Participamos do

Adolescente é morto em casa de shows em Horizonte na madrugada desta segunda-feira

Segundo relatos, o autor do crime saiu do clube e depois retornou para cometer o homicídio
11:43 | Fev. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel Alves da Silva, 17, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 18, dentro de um clube noturno em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma jovem sofreu lesão corporal e foi encaminhada a uma unidade de saúde do município, em seguida transferida para um hospital em Fortaleza. A Delegacia Metropolitana de Horizonte é responsável por investigar o caso.

De acordo com o relato dos policiais, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que as vítimas discutiram com um homem momentos antes do crime. Segundo o órgão, o suspeito saiu da festa e, quando retornou, pulou o muro e entrou na casa de shows para cometer o crime.

Equipes da delegacia de Horizonte e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e realizaram os levantamentos acerca do fato. De acordo com as primeiras informações, o adolescente morto tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pasta informa que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido, bem como identificar e prender o autor do crime.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags