Participamos do

Preso suspeito de furtar celular de funcionária de quiosque em shopping

A companheira do suspeito também foi presa em flagrante
11:47 | Fev. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso o suspeito de furtar o celular de uma funcionária de quiosque de um shopping em Fortaleza. O caso foi na manhã da última terça-feira, 12, no North Shopping Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que o suspeito foi capturado na manhã dessa quinta-feira, 14, por uma composição da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará, no bairro Capuan, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

Albert Danilo Cavalcante Queiroz, de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele ainda tem três passagens por roubo. Na casa dele, os PMs encontraram um revólver calibre 38. A companheira de Albert, Juliana Castro, 30, também foi levada para a delegacia e autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

Vídeo flagrou o furto do celular:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito foi localizado depois de a Polícia receber informações anônimas de que o casal estaria realizando vários roubos no Centro de Caucaia. Os PMs foram até a residência dos dois, entraram no imóvel e, com autorização do casal, fizeram buscas. Nisso foi encontrado o revólver.

Na delegacia, enquanto era realizado flagrante por posse irregular de arma e associação criminosa, Albert confessou que tinha furtado o celular no quiosque do shopping.

Imagens das câmeras do quiosque mostram o suspeito se aproximando e furtando o aparelho. A funcionária estava de costas e não percebeu a ação.

O 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, estava investigando o furto. O caso deve ser transferido para a unidade. Um inquérito policial foi instaurado para averiguar a participação do casal em outros crimes. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags