Participamos do

Após dia de fortes chuvas, apenas seis cidades cearenses registram precipitações nesta sexta-feira

Fim de semana deve ter céu nublado e chuvas eventuais em todas as regiões do Estado
10:52 | Fev. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se na quinta-feira, 14, a notícia foi de chuvas fortes e açudes sangrando, nesta sexta-feira, 15, o Ceará amanheceu com chuvas em apenas seis municípios, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O período analisado foi das 7 horas de quinta até as 7 horas desta sexta. O maior volume registrado foi em Campos Sales, na macrorregião do Sertão Central e Inhamuns, com 44 milímetros (mm).

Na quinta-feira, 14, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em mais de 170 municípios. Nesta sexta-feira, 15, choveu em apenas seis.
Na quinta-feira, 14, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em mais de 170 municípios. Nesta sexta-feira, 15, choveu em apenas seis. (Foto: Funceme)

Em cinco das oito macrorregiões do Estado não choveu. Somente o Cariri, a região da serra de Ibiapaba e o Sertão Central tiveram chuvas nas últimas 24 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão para o restante desta sexta-feira e o fim de semana, segundo informações da Funceme, é de céu nublado e chuva em todas as regiões do Ceará.

Confira onde choveu de quinta para sexta-feira:

Palhano (Posto: Palhano) : 9 mm

Milagres (Posto: Milagres) : 4 mm

Catunda (Posto: Catunda) : 3.2 mm

Jaguaribe (Posto: Nova Floresta) : 0.6 mm

Aurora (Posto: Sitio Tipi) : 0.5 mm

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags