Participamos do

Idoso de 79 anos é assassinado dentro da própria casa em Maracanaú

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 5. Manoel Henrique da Silva foi morto a golpes de faca
21:37 | Fev. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manoel Henrique da Silva, 79, foi morto a golpes de faca dentro da própria residência, localizada no bairro Piratininga, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 5.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos do crime empreenderam fuga e seguiam foragidos até a noite desta terça. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram na casa do idoso realizando levantamentos.

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências para capturar os responsáveis pelo assassinato. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú investiga o caso. Conforme a Polícia Civil, a população pode contribuir ligando para o disque-denúncia 191 ou mandando mensagens para (85) 99111-749, o WhatsApp do DHPP, além de também repassar informações para a unidade policial de Maracanaú nos números (85) 3101.2830 / 3101.2831.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Matheus Facundo 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags