PUBLICIDADE
Notícias
continua cancelada

Prefeitura de São Benedito poderá auxiliar custos de banheiros e segurança para Carnaval

De acordo com o promotor de Justiça de São Benedito, o município irá auxiliar o custeamento de banheiros químicos e segurança, em razão da quantidade de turistas que estão na cidade por ocasião da festa

16:18 | 26/02/2019

Cancelada por decisão judicial após pedido feito em ação civil pública movida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), a festa de Carnaval do município de Sâo Benedito poderá ter auxílio da prefeitura local nos custos de banheiros e segurança para os dias de festa.

De acordo com o promotor de Justiça de São Benedito, Oigrésio Mores, o município irá auxiliar o custeamento de banheiros químicos e segurança, em razão da quantidade de turistas que estão na cidade por ocasião da festa. Oigrésio inclusive salientou que a proibição do Carnaval continua.

Procurada, a Prefeitura de São Benedito informou que a probição permanece e será acatada, entretanto houve a concessão para auxiliar nos custos citados acima. Em relação aos paredões de som, a informação é de que os próprios foliões levem seus equipamentos para a festa.

Uma nota será divulgada na página do Facebook da Prefeitura, indicando quais as concessões concedidas pela Justiça.

Cancelamento da festa

Segundo explicou em nota publicada no início da noite desta segunda-feira, 25, a Prefeitura de São Benedito havia sido comunicada sobre a ação, que pedia não apenas suspensão da festa, mas também a realização de melhorias na Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes. Além disso, também foi solicitado o afastamento do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco das Chagas Brito Costa.

IZADORA PAULA