PUBLICIDADE
Notícias
ITAPAJÉ

Carro de radialista explode nesta segunda-feira, 25

Não há confirmação sobre o que causou a explosão, mas há suspeita de que um artefato tenha sido deixado embaixo do carro

06:41 | 26/02/2019

O carro de um radialista do município de Itapajé explodiu na noite desta segunda-feira, 25. O caso ocorreu no início da noite, por volta das 18h30min. Há suspeitas da Polícia de que um artefato explosivo tenha sido deixado embaixo do veículo.

Clésio Marques, dono do veículo, locutor e diretor da rádio local Atitude, confirmou o caso em uma postagem em seu Facebook ainda durante a noite da segunda-feira.

Não havia pessoas dentro do veículo quando o fato ocorreu, e ninguém ficou ferido. Não há confirmação sobre o que causou a explosão, que ainda é investigada pela Polícia.

Na postagem, Clésio afirma que o veículo está sendo periciado e que a Polícia Civil analisa o evento. A Delegacia Municipal de Itapajé deve assumir a investigação.

"A única certeza é que houve a explosão e que não há feridos, o resto é especulação", disse o radialista sobre ter sido alvo de um possível ataque criminoso.

Redação O POVO Online