PUBLICIDADE
Notícias

Camaleões do Vila traz para o Pré-Carnaval o tema "talentos da favela"

O bloco está preparando um cortejo com a participação de grandes nomes que saíram das favelas e hoje são conhecidos em todo o Estado

18:50 | 02/02/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O bloco Camaleões do Vila trouxe neste ano para o Pré-Carnaval da Praia de Iracema o tema "Talentos da Favela", com o objetivo de desmistificar as comunidades. Com o lema "na favela tem disso sim", o grupo pretende mostrar pessoas talentosas.

Para este sábado, 4, o bloco está preparando um cortejo com a participação de grandes nomes que saíram das favelas e hoje são conhecidos em todo o Estado, como o sambista Belinho Paracampos, do Campo do América; o cover do Michael Jackson, Gleidson Jackson, do Conjunto Esperança; Cido Páscoa, nome que se destacou no audiovisual, também do Campo do América; e Diego Jovino, o jovem de Messejana que faz sucesso na internet com o personagem Suricate Seboso.

De acordo com a organização, os convidados vão participar do desfile da bateria, para mostrar que todos os dias saem das favelas brasileiras, pessoas simples que se destacam através de seus esforços e capacidades.

Além dos convidados, o Camaleões do Vila dará continuidade a parceria com o bloco Luxo da Aldeia. Os blocos farão uma troca de participações. Nesta sexta-feira, 3, o Camaleões participa da festa do Luxo, na Praça do Ferreira, às 19 horas, e no último dia do Pré-Carnaval da Praia de Iracema, no próximo dia 18, o Luxo será o convidado especial no desfile da Onda Verde, como é conhecida a bateria do Camaleões.

Redação O POVO Online
TAGS