Participamos do

Bloco Camaleões do Vila traz grandes nomes das escolas de samba do Rio

Com o tema "Na favela tem disso sim", a Onda Verde tem saída marcada para às 17 horas deste sábado, 11
18:26 | Fev. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O bloco Camaleões do Vila, com o tema “Na favela tem disso sim”, trará neste sábado, 11, em seu desfile na Praia de Iracema o intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel, Igor sorriso, do morro Santa Marta, e o músico Serrinha Raiz, que iniciou seu trabalho na escola de samba Estácio de Sá e hoje faz parte de projetos como o Batuque Digital.

Serrinha é conhecido no Ceará também por ser padrinho de honra do Camaleões do Vila, vindo a Fortaleza para dar oficinas de percussão aos ritmistas do bloco, pelo menos uma vez ao ano. De acordo com a organização, as atrações cariocas prometem fazer uma festa linda e inesquecível, juntamente com a bateria camalêonica, conhecida como "Onda Verde".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A concentração do bloco será no aterro, em frente ao Ideal Clube, a partir das 14 horas e a saída acontecerá às 17 horas. O percurso do Pré-Carnaval da Praia de Iracema mudou este ano, sendo realizado agora pela avenida Beira Mar.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente