PUBLICIDADE
Notícias

Baile de Máscaras e Fertinha abrem o Carnaval

A festa começa às 21 horas e a entrada é gratuita. É a primeira Fertinha feita no Carnaval.

11:15 | 23/02/2017
NULL
NULL
[FOTO1] 
O Teatro Carlos Câmara abre suas portas nesta sexta-feira, 24, para um Baile de Máscaras ao som da Fertinha, que comemora cinco anos no calendário de Fortaleza. A comemoração acontece a partir das 21 horas, ao som dos DJs Cê da Silva, Darwin Marinho, Estácio Facó, que prometem som dos anos 90 e música popular brasileira contemporânea. A entrada é gratuita, mas é feito um pedido: uso de máscaras no baile.
 
A ideia de unir a Fertinha (com “r” mesmo) a um Baile de Máscaras, segundo o ator Levy Mota, que faz parte da equipe que toma conta do teatro, é uma intervenção do grupo Teatro Máquina na edição da festa. “A máscara é tanto um símbolo de novas revoltas como o de revoluções, como os black blocks. A libertinagem que a ideia das máscaras traz, por você não saber quem estava fazendo o ato. A gente brinca com essa história de esconder o rosto”, avisa o ator. 
 
A Fertinha costuma ser comandada pelos DJs Cê da Silva, Darwin Marinho, Estácio Facó e Bia Turri, mas, dessa vez, a Bia não vai poder participar. Estácio diz que deve levar um repertório que caracteriza da Fertinha, aproveitando o Carnaval. “Nunca teve uma Fertinha no Carnaval e a expectativa é que seja a melhor possível”.
 
Serviço
Baile de Máscaras e Fertinha
Quando: Nesta sexta-feira, 24, a partir das 21 horas, no Teatro Carlos Câmara (rua Senador Pompeu, 454 - Centro).
Entrada gratuita.
Informações: 3254 5542.
TAGS