PUBLICIDADE
Notícias

Babado Coletivo em clima de Carnaval

A feira retorna neste fim de semana ao Mercado dos Pinhões com mais de 40 nomes da produção autoral

18:10 | 17/02/2017
NULL
NULL

[FOTO1] A feira voltou ao Mercado! Em sua 21º edição, o Babado Coletivo volta a ser realizado no Mercado dos Pinhões. A volta acontecerá neste sábado e domingo, 18 e 19, em clima de folia carnavalesca.

Conhecida na cidade por dar visibilidade a quem está criando e empreendendo na moda local, a feira traz nessa edição mais de 40 nomes da produção autoral com diversos produtos, entre calçados, bolsas, roupas e acessórios.

Para o produtor e idealizador do Babado Coletivo, Hadji Aires, a proposta é de uma edição mais alegre e divertida já que as marcas estarão contextualizadas com a folia de Carnaval. Além dos produtos já conhecidos pelo público, estarão a venda fantasias e acessórios carnavalescos para quem ainda não escolheu os looks para curtir a folia.

[FOTO2] 

No sábado, 18, além da feira, a partir das 19 horas acontece o Pré-Carnaval do Bloco dos Bancários. Já no domingo a música ficará sob a responsabilidade de djs e suas playlists carnavalescas.

 

Confira a lista das marcas participantes: Catarina Mina %2b Fia; Ahazando; Lacra; Nali Criôla; Wood; Laguna Brasil; Mood; Dalê; Efeitos Visuais; Pangea; Gipsy; Maria Vai À Festa; Parko; Vovó Quem Fez Acr; Twins; Damião; Expedita; Lady B; Thales Angert; Um Quarto De Arte; Tecida-Se; Orion; Bone; Hey Adorei; Solatto Menah; Fell Store; Aiá; Mamãe Eu Quero; Tulipa; Banana Enjoy; Molly Bloom; Orla; Rott Dog; Driver Pizza; Du Conde; Burguerama; Rápido Fast Good; Pra Sentir; Bike Churros; Tah Leve; Pistacchio

 

Serviço: Babado de Carnaval no Mercado dos Pinhões

Sábado e domingo, 18 e 19 de fevereiro.

Horário: das 16 às 21 horas

Entrada Gratuita

 

Redação O POVO Online 

TAGS