PUBLICIDADE
Notícias

As Travestidas puxam o trio-elétrico e colocam o bloco na rua a partir desta sexta-feira

Sempre com um tema diferente, o Bloco das Travestidas sai toda sexta, às 20 horas, da Av. Beira-Mar à Rua dos Tabajaras

18:10 | 02/02/2017
Bloco das Travestidas
Bloco das Travestidas
[FOTO1]O Bloco das Travestidas sai em um trio-elétrico a partir da próxima sexta-feira, 3, na Praia de Iracema. Iniciativa do Coletivo As Travestidas, é o primeiro bloco idealizado por travestis e transformistas do Ceará. O primeiro cortejo parte do mirante onde fica a estátua da Iracema Guardiã, levando os foliões até a Rua dos Tabajaras. A concentração começa sempre às 20h, em todas as sextas-feiras de fevereiro.
 
O tema muda a cada semana. No dia 3, o Bloco promove o Baile do Picumã, convidando os foliões a usarem peruca. Para quem gosta de brilho, a festa do dia 10 se chamará Bota a Cara no Glitter. O Baile das Montadas e Machudas ocorre no dia 17, seguido de homenagem à extinta boate Divine, no dia 24. Na última noite do Pré-Carnaval, serão lembrados os shows de transformimo que marcaram a casa noturna. Lembrando que a festa continua sempre no Mambembe.
 
Com repertório que reúne axé, frevo, marchinhas e músicas dançantes, comandam a festa as cantoras Mulher Barbada e Betha Houston. Deydianne Piaf, Alicia Pietá, Patrícia Dawson, Yasmin Shirran e Karolaynne Carton também sobem ao trio. O abadá do Bloco das Travestidas pode ser comprado com os próprios artistas do Coletivo e na loja Ahazando, na Av. Monsenhor Tabosa. 
 
Para quem quiser ajudar a colocar o Bloco na rua, o Coletivo As Travestidas abriu camapanha de fianciamento coletivo. Os valores, que cobrem a estrutura necessária, vão de R$ 15 a R$ 500. Os valores podem ser doados até o fim do mês de fevereiro.
 
Serviço
 
Bloco das Travestidas
Datas: 3 (Baile do Picumã), 10 (Bota a Cara no Glitter), 17 (Baile das Machudas e Montadas) e 24 (Baile Divine)
Horário: 20h
Local: Av. Beira Mar (Mirante da estátua de Iracema)
Informações: (85) 98767.6682 
Redação O POVO Online
TAGS