Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Operação da Polícia Civil desarticula grupo criminoso e cumpre mandados no Ceará e Rio Grande do Sul

A operação Ohlepse ocorreu nesta terça-feira, 17
22:13 | Dez. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Civil resultou na desarticulação de um grupo criminoso suspeito de adulteração de veículos, comércio irregular de arma de fogo, crimes ambientais, agiotagem e encomenda de homicídios. A operação Ohlepse ocorreu nesta terça-feira, 17. Conforme a Polícia Civil, as ações foram realizadas no Ceará, mas um dos alvos foi preso no Rio Grande do Sul, após troca de informações entre policiais civis.

Foram presos mediante mandado de prisão Antônio Francisco dos Santos, de 41 anos, conhecido como "Antônio dos Bois", José Murilo Granjeiro Sampaio, 50, conhecido como "Big Boy". Este último foi preso em flagrante. Já no Rio Grande do Sul foi preso, mediante mandado de prisão, Ygor da Costa Ramos, de 29 anos. O homem foi morar no sul do Brasil depois de desconfiar que a Polícia investigava a organização criminosa que faz parte.

As ações foram realizadas em Nova Olinda, Altanera, Assaré, Tarrafas no Ceará e em Sapiranga, no Rio Grande do Sul. Foram apreendidas quatro armas de fogo e três veículos, sendo um automóvel e duas motocicletas. Além disso, a Polícia Civil também apreendeu cartões de benefício, notas promissórias, eletrodomésticos, celulares e R$ 5 mil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação envolveu 43 policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul e das delegacias do Crato, Farias Brito, Assaré, Araripe e Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar