Participamos do

Justiça nega liberdade a mulher acusada de matar o marido enquanto ele estava dormindo

Maria das Dores Maciel teria visto uma mensagem de outra mulher no celular do marido
11:50 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maria das Dores Maciel teve o habeas corpus negado nesta quarta-feira, 12. Ela é acusada de matar o marido enquanto ele dormia. A motivação do crime estaria relacionada a mensagens de uma outra mulher que Maria das Dores viu no celular do companheiro. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

 

O crime aconteceu em 2017, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Enquanto o marido dormia, a mulher teria pego uma pistola que estava no guarda-roupas do casal e efetuado um disparo contra a cabeça dele. Ela foi presa em abril de 2018. A 1ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte determinou a prisão preventiva sustentando a gravidade e o caráter hediondo do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A defesa dela ingressou com habeas corpus no TJCE solicitando a revogação da prisão. Alegou constrangimento ilegal por excesso de prazo na formação da culpa. Ao julgar o caso, a 2ª Câmara Criminal negou o pedido.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente