Jovem morre após inalar spray de pimenta em Carnaval de Alagoas
O Carnaval terminou em tragédia para Jéssica Vieira, de 26 anos, que morreu após inalar spray de pimenta durante um bloco em Alagoas
Uma festa de Carnaval no interior de Alagoas, em vez de trazer alegria e animação, acabou de forma trágica para uma jovem de 26 anos. Jéssica de Andrade Vieira estava em um bloco quando passou mal após inalar spray de pimenta, o que lhe causou dificuldades respiratórias e resultou em sua morte.
O caso aconteceu no domingo, 2, em Taquarana, e ocorreu devido a problemas cardíacos preexistentes da jovem. Ela chegou a receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém, com o agravamento do quadro, seu óbito foi constatado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Exame pericial ainda está sendo realizado para determinar a causa exata da morte. A perda ocorreu três dias antes do aniversário de Jéssica. Na Quarta-feira de Cinzas, completaria 27 anos. Ela deixa um filho de 11 anos.
Pedreiro morre após muro de obra cair em cima dele em Fortaleza; SAIBA MAIS
Jovem morre após inalar spray de pimenta: acusações contra a PM
Em entrevista ao Uol, a irmã de Jéssica, Jecyelle Vieira, fez fortes críticas à Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) em relação ao uso do artefato.
"A uns três metros da gente, teve uma discussão. A policial foi lá e acalmou. Do nada, todo mundo começou a passar mal, todo mundo tossindo, com a mão na boca, no nariz", relatou.
Ainda não foi confirmado se o spray foi utilizado pelos policiais militares ou por algum segurança privado do bloco.