Menina de 7 anos morre após levar choque ao usar celular que estava carregando

Criança foi identificada como Thaiara Letícia da Silva, que completaria oito anos na próxima segunda-feira, 12. Entenda o caso

Uma criança, de 7 anos, morreu eletrocutada após entrar em contato com o celular que estava conectado a uma tomada, carregando. O caso ocorreu em uma residência, localizada no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

A criança foi identificada como Thaiara Letícia da Silva, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, mas não resistiu e faleceu na tarde do domingo, 4. Thaiara completaria 8 anos na próxima segunda-feira, 12.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como "morte a esclarecer". O velório acontece nesta terça-feira, 6.

Thaiara cursava o 2º ano do ensino fundamental no Colégio Municipal Tancredo Neves. A mãe da menina, Joicecleide Maria da Silva, informou que a Thaiara era orientada a não mexer no celular enquanto o objeto estava carregando.

*Texto de Carol Guerra, do Jornal do Commercio, via Rede Nordeste

Confira outras notícias sobre acidentes envolvendo carregadores de celular

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crianca morre choque carregador menina 7 anos carregador menina morre celular tomada pernambuco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar