Mãe de Leandro Lo lamenta morte do filho: "Está faltando um pedaço de mim"

O campeão de jiu-jítsu foi morto em uma casa de show por um policial militar, que atirou na cabeça do atleta

Fátima Lo, mãe do atleta de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, postou uma homenagem ao filho em suas redes sociais. "Você fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo", escreveu na mensagem publicada na manhã desta segunda-feira, 8. Leandro era campeão mundial de jiu-jítsu. Ele morreu neste domingo, 7, após ser baleado na cabeça por um policial militar, durante um show em São Paulo, no sábado, 6.

"Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, tá faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Vc fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor , seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna", escreveu Fátima Lo, em seu Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O velório de Leandro ocorre ainda nesta segunda-feira, 8, no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.

Entenda o caso

 

O crime aconteceu em uma casa de show. Segundo informações do portal G1, em depoimento, um amigo revelou que Lo estava na companhia de cinco amigos em uma mesa, quando o atirador chegou e provocou os presentes. "Ele chegou, pegou uma garrafa de bebida da nossa mesa. O Lo apenas o imobilizou para acalmar. Ele deu quatro ou cinco passos e atirou", relatou.

O advogado da família de Lo, Ivan Siqueira Junior, ainda detalhou que o atleta teve uma discussão com o homem que, após se afastar, sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça de Leandro. O agressor ainda teria dado dois chutes no atleta, que estava no chão. Após isso, o atirador teria fugido. O atleta chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Arthur Saboya, mas não resistiu.

O suspeito foi identificado como Henrique Otávio Oliveira Velozo, um policial militar. Ele se apresentou na Corregedoria da PM no final da tarde do domingo, 7, e teve a prisão temporária por 30 dias determinada pela Justiça. Ele "será encaminhado ao Presídio Romão Gomes, permanecendo à disposição da Justiça", diz a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota fornecida ao G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Leandro Lo campeão de jiu-jítsu morto PM mata Leandro Lo polícia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar