Sobrinha ajuda tia a aumentar venda de bolsas após gravar vídeo divertido com amigos

A proprietária conseguiu seu primeiro contrato após sua loja fazer sucesso nas redes sociais

Preta Rebelo, que possui uma loja de mesmo nome em Criciúma, Santa Catarina, viu a realidade de suas vendas mudar depois que sua sobrinha, Monique das Almas, postou um vídeo no aplicativo TikTok, no fim de julho, divulgando as peças com amigos. 

O registro do momento viralizou nas redes sociais e impulsionou as vendas de Preta, de 57 anos, que ficou impressionada com tamanha repercussão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empreendedora tem uma loja de bolsas artesanais feitas de crochê, mas enfrentava dificuldades. Ela conta que vendia, por dia, apenas uma ou duas bolsas.

Tudo mudou quando a sua sobrinha gravou o vídeo com participação de cinco amigos utilizando as bolsas de Preta.  

“O vídeo que fez minha vida virar de cabeça para baixo, mas por um bom motivo. Muito obrigada a todos que estão chegando por aqui e acompanhando meu trabalho”, contou em publicação no Instagram. 

Com a repercussão que o vídeo trouxe para a loja, Preta conseguiu seu primeiro contrato de trabalho, o que foi comemorado com outra gravação também divulgada pela sobrinha Monique.

Assista ao vídeo viral:

@moniquedasalmas Insta dela @Preta Rebelo ♬ I Want To Break Free - Remastered 2011 - Queen

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sobrinha tia venda bolsa família vídeo viral tiktok

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar