Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

SC: Pais organizam chá de revelação com lancha e helicóptero

O evento foi apelidado como "de milhões" por internautas. Helicóptero anunciou o sexo do bebê jogando pó rosa sobre o mar

O casal Mauriline Schmitz, 33, e Cristiano Pacheco, 29, organizou um mega chá de revelação com direito a lancha e helicóptero para anunciar o sexo do bebê. O evento aconteceu nesse domingo, 31, no Balneário Camboriú, Santa Catarina. Um vídeo do momento da revelação tem chamado a atenção de internautas, quando é lançado o pó colorido rosa

No registro, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que o helicóptero sobrevoa o mar e lança o pó rosa, indicativo de que o bebê esperado é uma menina.

O evento foi apelidado por internautas como "de milhões". Ao G1 Santa Catarina, Mauriline explicou que não gastou muito para organizar o chá, pois quase tudo foi fruto de parcerias com a empresa de turismo que ela tem com o marido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cristiano e Mauriline, então, entregaram a um amigo o resultado do exame e reservaram os transportes. O comandante José Viana, que trabalhou no evento, informou que um voo dessa natureza custa em torno dos R$ 1 mil e que o pó colorido não é prejudicial ao ambiente.

O motivo da escolha de chá de bebê "no mar" se deve à forma como o casal se conheceu, em 2019, quando Cristiano estava voltando de um passeio de moto aquática.

Mauriline aguarda a chegada de Antonella, a terceira filha dela. O nome da bebê foi escolhido pela filha mais velha do casal. "Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu", diz a gestante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar