Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Padre é atacado por homem que queria casar pela segunda vez na Igreja

O homem não teve o nome divulgado e o padre decidiu não registrar um Boletim de Ocorrência

O padre Aldo de Souto Santos foi atacado por um homem na manhã do último domingo, 12, durante a missa dominical na Paróquia Santo Antônio de Pádua e Nossa Senhora da Boa Vista, no bairro Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Segundo testemunhas ouvidas pelo portal G1, o homem queria se casar em uma cerimônia religiosa pela segunda vez, o que não é permitido pela Igreja Católica. O homem, então, teria ficado inconformado com a situação e atacado o sacerdote.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A celebração estava sendo transmitida pela internet e mostra o momento em que o padre está celebrando a missa, junto a outras autoridades católicas, quando, de repente, o homem passa correndo em direção ao altar para atacar o clérigo.

Contudo, ele é contido por fiés que estavam participando da celebração. O homem não teve o nome divulgado e o padre decidiu não registrar um Boletim de Ocorrência. O sacerdote teve ferimentos leves e está bem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar