Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casal quebra clínica odontológica após reclamar de dor de dente

Sem receber atendimento imediato, eles quebraram computadores, balcão, vidros e outros objetos da recepção da clínica odontológica

A recepção de uma clínica odontológica de Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG) foi quebrada nesta quarta-feira, 8, após uma mulher reclamar de dor de dente que teria sido causado por um procedimento realizado no local.

O vandalismo foi realizado por um casal, que ao não conseguir falar com o dentista, resolveram quebrar computadores, portas, vidros, balcão, televisão e outros objetos. A dupla fugiu antes da chegada da Polícia

Conforme o boletim de ocorrência registrado nesta quarta pela Polícia Militar, foi relatado por uma funcionária que o casal chegou à clínica com três crianças procurando pelo dentista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao serem informados que o profissional encontrava-se em horário de almoço, o homem afirmou que um chip havia sido implantado na boca de sua companheira e que ela estava sentindo muita dor. 

Em meio à conversa, a paciente reclamou novamente do incômodo no dente e o homem, então, começou a quebrar os objetos do estabelecimento. Iniciando pelos monitores de um dos computadores.

Em seguida, a mulher, que estava sentada, se levanta, e mesmo com uma das crianças em seus braços, começa a puxar alguns fios, chuta o balcão, quebra um vidro e discute com as funcionárias.

Após destruir a recepção da clínica, o casal foi embora com as crianças, antes mesmo da chegada da PM no local. Eles ainda não foram identificados. 

Caso repercutiu no Twitter e levantou outra hipótese para quebradeira na clínica odontológica

Um internauta, que afirma trabalhar no local, publicou a imagem da recepção da clínica odontológica destruída no Twitter.

Segundo ele, o homem afirmou que o procedimento monitorava conversas de sua companheira, por meio de um chip no dente. Apesar do relato na rede social, essa versão não consta no registro policial. 

"E um paciente que acabou de quebrar toda a recepção da clínica que trabalho porque “colocaram um chip no dente da minha esposa e tão rastreando ela e ouvindo as conversas” eu tô em choc", escreveu na legenda.

Até a publicação dessa matéria, o post conta com mais de 45 mil curtidas e centenas de comentários. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar