Clube OP+ oferece descontos em escolas de negócios e tecnologia

Além de conteúdos exclusivos, reportagens especiais, filmes e séries, assinantes do O POVO+ têm acesso a descontos em escolas de negócios, tecnologia e preparatórias de vestibulares

Quer tornar o seu currículo mais forte e competitivo? Com o O POVO+, o assinante pode aproveitar descontos de até 30% em redes de ensino reconhecidas no Brasil e no mundo. No Clube OP+, é possível aprimorar uma língua estrangeira, entrar para o mundo dos negócios, aprender sobre tecnologia e se preparar para o vestibular sem nenhum custo adicional.

Plataforma de vantagens para assinantes do O POVO+, o Clube oferece descontos e benefícios exclusivos de até 30% em serviços de educação, saúde, alimentação, produtos e lojas online em vários estabelecimentos que prezam pela agilidade, bom atendimento e preço justo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aprenda um novo idioma no O POVO+

Se o objetivo for aprender um novo idioma, temos duas opções de escola para você se desenvolver. Na English Live, o assinante ganha 30 dias gratuitos de acesso no curso de inglês usando o cupom "BREFURBIS22" clicando aqui

Na CNA, a oferta é de 30% de desconto no primeiro módulo e 15% nos módulos seguinte clicando no botão "utilizar desconto" na página do Clube O POVO+ em nossa plataforma. A CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de idiomas do Brasil, com mais de 45 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. A rede possui atualmente cerca de 400 mil alunos e conta com mais de 600 escolas em todo o País.

Negócios e empreendedorismo 

A Conquer, parceira de do O POVO+, é uma escola de negócios com cursos e especializações práticas para você se tornar um profissional mais qualificado e disputado pelo mercado. No Clube OP+, o assinante tem 10% desconto em qualquer curso elegível usando o voucher "urbisconquer". Inspirada nas escolas de negócios do Vale do Silício, a Conquer possui mais de 1 milhão de alunos, 17 mil horas de aulas e mais de 350 professores referências no mercado à disposição.

Tecnologia

Com o Clube O POVO+ você pode aprender e trabalhar com tecnologia pela FIAP, uma das melhores faculdade de tecnologia do País, com desconto de 20% nos cursos de MBA e SHIFT e 10% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação e colégios. 

Se prepare para o vestibular!

O descomplica, em parceria com o Clube O POVO+, agora oferece cursos livres gratuitos e oferece 20% de desconto em cursos de graduação, pós, Encceja e Enem da descomplica. Sendo assinante você pode estudar na maior plataforma de educação online do País, com professores de ponta, com um método de ensino totalmente adaptado ao digital.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube opovo+ descontos em estudos opovo opovo descomplica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar