DF: homem bêbado atropela cinco crianças; três estão em estado grave

Motorista chegou a tentar fugir do local após o atropelamento, mas foi perseguido por motoqueiros; IML constatou embriaguez, e condutor foi levado preso em flagrante

Um motorista foi preso na tarde desse domingo, 22, em Ceilândia (DF), após atropelar cinco crianças. As garotas, com idades entre cinco e dez anos, foram atingidas enquanto andavam por uma calçada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As três garotas mais novas estão internadas em estado grave, enquanto as outras duas tiveram apenas escoriações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com testemunhas, o motorista dirigia um fox branco e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O homem foi perseguido e parado por motoqueiros, e acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas peritos do Instituto Médico Legal (IML) consideraram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Após ser parado pelos motoqueiros, o condutor chegou a ser agredido por populares, e foi necessária intervenção da polícia. O motorista foi, então, encaminhando à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

Com informações da Agência Brasil

Mais notícias nacionais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atropelamento Ceilândia Crianças motorista embriagado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar