Participamos do

Piloto de paramotor sofre queda durante manobras próximo a banhistas em Ubatuba

Nas imagens é possível ver o piloto, que é habilitado, ficar durante alguns minutos fazendo manobras rente à água, em um momento de descuido tombar numa onda e acabou caindo no mar. O homem teve ferimentos leves
16:31 | Mar. 27, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desse sábado, 26, após realizar manobras próximo aos banhistas na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba (SP), um piloto de paramotor caiu no mar, a poucos metros da faixa de areia. As imagens viralizaram nas redes sociais. Um bombeiro que ajudou no salvamento compartilhou vídeo no Instagram do momento do acidente e alertou para o risco da realização de manobras proibidas em um transporte já perigoso.


Em nota, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que o acidente ocorreu por volta das 16 horas. Nas imagens é possível ver o piloto, que é habilitado, ficar durante alguns minutos fazendo manobras rente à água, e, em um momento de descuido, tombar numa onda, caindo então no mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Segundo informações do portal G1, o homem teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Ele ainda saiu sozinho do mar e necessitou da ajuda dos bombeiros somente para recuperar o equipamento que pilotava. Os danos causados no paramotor podem ter custado ao piloto um prejuízo de até R$ 45 mil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar