Participamos do

Vídeo: Passageira tenta despachar botijão de gás em voo no aeroporto de Recife

A mulher tentou despachar o botijão pelo compartimento de cargas do avião
18:20 | Mar. 25, 2022
Autor Antoyles Batista
Foto do autor
Antoyles Batista Repórter de Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma passageira com destino a São Paulo tentou despachar um botijão de gás em um voo que partia do Aeroporto Internacional de Recife na última quarta-feira, 23. As imagens que repercutiram nas redes sociais mostram o funcionário da companhia aérea Gol desembrulha o objeto e impede que ele fosse transportado.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o funcionário abre uma caixa de papelãoa e retira o botijão que estava envolto em um saco de nylon. A passageira tentou despachar o botijão pelo compartimento de cargas do avião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Isso aqui não pode ser despachado não. Certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desse. Não pode embarcar não", diz o funcionário.

A mulher chega a questionar se, mesmo vazio, não poderia despachar o objeto, mas é advertida que em hipótese alguma pode enviar esse tipo de objeto dentro de um avião. “Vazio, cheio… não pode”, respondeu o homem.

Em nota enviada à Folha, a Gol disse que a passageira foi advertida por causa do objeto, pois representaria um risco ao voo. A empresa também explica que o botijão não foi despachado e que "todo o procedimento transcorreu de forma tranquila e a cliente embarcou normalmente".

Veja vídeo: 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar