Vídeo: Servidores do Departamento de Água e Esgoto "nadam" em poça de lama em São Paulo

A situação aconteceu em Bauru, São Paulo, e viralizou nas redes sociais

Dois servidores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, no interior de São Paulo, “nadaram” dentro de um buraco a céu aberto na quinta-feira, 3. A situação viralizou nas redes sociais. Um dos funcionários aparece sentado dentro do buraco, enquanto o outro mergulha na água.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo o portal G1, a empresa informou que os funcionários foram chamados no local para resolver um vazamento.

O buraco foi feito pela própria autarquia para um conserto na rede de água da região, mas o problema já foi sanado e o reparo no asfalto estava previsto para ser feito nesta sexta-feira, 4.

O Departamento anunciou que está ciente do vídeo e que “abriu processo administrativo disciplinar para apurar o ocorrido”. 

Veja o momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo água e esgoto esgoto bauru sp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar