Vídeo: Após colisão entre carroças, condutor foge sem prestar socorro para ferido

Apesar de nenhum dos animais ter se ferido, um dos condutores se machucou com o acidente

Duas carroças colidiram na terça-feira, 14, nas ruas da cidade de Arapuá, em Minas Gerais, deixando pelo menos um ferido. Um dos carroceiros estava em alta velocidade quando colidiu com o outro.  

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O carroceiro em alta velocidade ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas sem sucesso. Apesar de nenhum dos animais ter se ferido, um dos condutores se machucou com o acidente.

Segundo o Correio Braziliense, um homem de 61 anos que estava entregando leite e pilotava a carroça atingida, caiu após a colisão. Ele machucou o braço na queda e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, Carmo do Paranaíba.

O momento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que um ciclista que passava no momento quase foi atingido pela carroça. Assista:

O homem ferido registrou um Boletim de Ocorrência e alegou que o outro carroceiro, de 38 anos, fugiu após uma discussão.

O homem não prestou socorro ao perceber que as autoridades seriam acionadas. A polícia ainda não encontrou o carroceiro que estava em alta velocidade. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente colisão minas gerais carroça carroças

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar