Parceria entre Coca-Cola e BNDES doará refrigeradores para armazenamento de vacinas

Serão atendidos municípios das regiões Norte e Nordeste com menos de 20 mil habitantes

Uma parceria entre a empresa Coca-Cola e o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) resultará na doação de mais de 400 refrigeradores para armazenamento de vacinas a municípios brasileiros que apresentam baixos índices na campanha de imunização contra o Covid-19.

Segundo a Coca-Cola, cidades com menos de 20 mil habitantes das regiões Norte e Nordeste e com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) terão preferência e mais de cinco milhões de pessoas devem ser atendidas. A empresa se comprometeu a investir R$ 3,5 milhões na compra e distribuição da geladeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cálculo do IDH dos municípios é feito pela Organização das Nações Unidas (ONU). Até o último sábado, mais de 136 milhões de brasileiros completaram o esquema vacinal, representando mais de 60% da população completamente imunizada.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid covid-19 vacina bndes coca cola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar