Participamos do

De volta aos palcos, Joelma cai ao dar pirueta; veja vídeo

A cantora não se machucou, e após a queda, deu continuidade ao show
15:09 | Dez. 04, 2021
Autor Alice Araújo
Foto do autor
Alice Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Joelma voltou aos palcos na última sexta-feira, 3 de dezembro, após dois anos sem reencontrar os fãs em grandes plateias. Contudo, a artista que se apresentava durante show na cidade de Abaetetuba, no Pará, acabou caindo ao tentar realizar uma pirueta no ar.

O movimento faz parte de uma das coreografias do show e contava ainda com a participação de um dançarino. Mas ela perdeu o controle e a queda foi inevitável.

Durante a música, o rapaz realizava uma dança que envolvia pegadas aéreas com a cantora, porém na segunda pirueta, Joelma acabou se desequilibrando. Por sorte, o dançarino do balé tentou segurar a diva paraense, que caiu por cima dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Joelma e o dançarino não se machucaram e após o tombo, com os aplausos da plateia, os dois se levantaram e a cantora deu continuidade ao show. Anteriormente, ela já tinha dito à plateia: "Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita".

Assista ao vídeo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags