Renan Bolsonaro recebe convite para participar do Mister Bumbum

O rapaz, que vem chamando atenção com seus vídeos nas redes sociais, recebeu o convite, nesta quarta-feira, 18

Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi convidado para participar do Mister Bumbum 2021. O rapaz, que vem chamando atenção com seus vídeos nas redes sociais, recebeu o convite nesta quarta-feira, 18, por meio do perfil oficial do Miss Bumbum Brasil no Instagram.

Segundo a organização do concurso, Renan foi escolhido por já ter deixado claro que não tem vontade de entrar para a política, como fez o pai e seus dois irmãos mais velhos. Além disso, "04", como também é conhecido, participou recentemente do reality show "Mansão Vix", exibido nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a primeira edição do concurso, após uma década, a ter homens concorrendo. Ao fazer o convite, o perfil ainda brincou, falando que as votações não são decididas por 'voto impresso', fazendo alusão a implementação defendida por Jair Bolsonaro, que foi derrotada pela PEC na semana passada.

 

Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi convidado para participar do Mister Bumbum 2021
Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi convidado para participar do Mister Bumbum 2021 (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil jair bolsonaro renan bolsonaro mister bumbum concurso notícias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar