Mulher morre ao ser atacada por seis pitbulls em chácara no interior de São Paulo

Ataque aconteceu na noite de quarta-feira, 21, enquanto a mulher visitava o namorado, que também foi atacado, na chácara em que era caseiro

Ao visitar o namorado na chácara em que ele trabalha, a costureira Marli Donega, 53 anos, morreu ao ser atacada por seis cães da raça pitbull. O parceiro tentou afastar os cães para evitar o ataque, mas também foi mordido, conseguindo escapar para o interior da casa e pedir ajuda. O episódio na área rural de Birigui, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 21.

De acordo com informações do portal G1 Rio Preto e Araçatuba, o caseiro, antes de ficar desacordado no interior da casa, conseguiu pedir ajuda de familiares. A equipe de resgate foi acionada, mas já encontrou a mulher sem vida ao chegar no local. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Em quatro dias, casa é atingida por dois acidentes de carro; veja vídeo

Médica de RR é acusada de desviar vacinas de refugiados para funcionários do TJ

Segundo a Polícia Militar, o namorado da vítima foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com hemorragias em diversas partes do corpo, vários cortes profundos e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele segue internado na Santa Casa de Baguari.

Já Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados pelas mordidas, lacerações, além de ter tido partes do corpo arrancadas. De acordo com o G1, o caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ataque pittbull morte mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar