Idoso é encontrado morto em cova rasa em praia de Pernambuco

O crime aconteceu na praia de Enseada dos Corais, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Um homem de 60 anos, sem identidade divulgada, foi encontrado morto dentro de uma cova rasa no quintal de uma casa na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, nesse domingo (18). O suspeito é um adolescente de 15 anos.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi morta com uma pancada na cabeça, feita com um pedaço de madeira, e diversos golpes de facas no pescoço. A polícia acredita que o suspeito tentou degolar o idoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar, os dois estariam em um relacionamento há apenas 15 dias e moravam juntos na residência onde o crime teria acontecido. O adolescente foi encontrado com o carro do idoso e R$ 80. À polícia, ele revelou que teria discutido com o idoso e confessou.

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e depois passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, autuado por ato infracional correspondente a latrocínio e ocultação de cadáver, será encaminhado ao NIAE, setor de triagem para adolescentes.

Com informações do Jornal do Commercio via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idoso crime idoso morto pernambuco rede nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar