Malvino Salvador posta 1ª foto com o filho Rayan fora do hospital

O registro foi o primeiro publicado pelo pai, Malvino Salvador, desde que Rayan recebeu alta hospitalar no sábado, 10

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma bronquiolite desde o dia 5 de julho. Na tarde deste domingo, 18, o ator postou uma foto com o filho, sendo o primeiro registro do bebê já fora do hospital. A família passa férias em Ilha Grande, Angra dos Reis.

O bebê, que completou seis meses já estando internado, teve alta no dia 10 de julho. A mãe postou um vídeo nas redes sociais do momento em que Rayan reencontra as irmãs: “Encontrando as irmãs depois de alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus, não tenho como escrever o que estou sentindo”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele chegou a precisar de oxigênio para ajudar na respiração, já que a bronquilite, doença que costuma atingir bebês, causa obstrução nasal, coriza e tosse, podendo ocasionar febre ou não, sendo caracterizada como um resfriado que não passa.

Kyra Gracie também publicou no Instagram nesse sábado, 17, uma foto em família, mas sem o bebê, onde aparecem aproveitando um passeio de férias em uma ilha no Rio de Janeiro: “Amo esse lugar”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

malvino salvador kyria gracie bronquiolite kyra grace kyra gracie filho de malvino salvador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar