Brasileiro: Flamengo visita Bahia em Salvador

O Flamengo visita o Bahia, neste domingo (18) a partir das 18h15 (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu, em Salvador, em busca de uma vitória que lhe permita se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor de Aço um triunfo em casa seria importante, ainda mais após o revés diante do São Paulo, por 1 a 0, na última rodada.

Retorno de Diego

Para o seu primeiro jogo do Brasileiro comandando o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho tem uma ótima notícia, o retorno do meia Diego Ribas, recuperado de lesões na coxa e no tornozelo esquerdos. Outra volta, mas esta já esperada, é a de Willian Arão, que não enfrentou o Defensa y Justicia (Argentina) pela Libertadores na última quarta-feira (14) por estar suspenso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Mais Querido se reapresentou nesta sexta-feira no CT e iniciou a preparação para a partida contra o Bahia! #VamosFlamengo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Série A brasileiro Flamengo Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar