São Paulo supera Inter no Beira-Rio e vence primeira no Brasileiro

Após nove rodadas sem vencer, o São Paulo, enfim, conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), o Tricolor derrotou o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada da competição.

Tá feliz, né, Tricolor? Resultado importante pro @SaoPauloFC fora de casa... pic.twitter.com/UayFiC13HK

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) July 8, 2021

A equipe do Morumbi foi a oito pontos e saiu da zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. O Colorado aparece duas posições à frente, com dez pontos, mas sem vencer há quatro rodadas.

Sem ganhar no Beira-Rio há dois meses, desde o Campeonato Gaúcho, e com a segunda defesa menos vazada do Brasileiro, o Internacional teve problemas logo cedo diante de um São Paulo mais determinado e reforçado pela volta do técnico Hernán Crespo, recuperado da infecção pelo novo coronavírus (covid-19). No primeiro minuto, Emiliano Rigoni foi lançado na área pelo também atacante Éder, driblou o goleiro Daniel e finalizou para o gol vazio, abrindo o marcador.

Sempre ele, né?

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes undefined

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar