Fluminense e Ceará se enfrentam em jogo que promete equilíbrio

Dois times com campanhas praticamente idênticas: nove jogos, três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A diferença só aparece no saldo de gols. Enquanto o Ceará marcou 11 e sofreu 10, o Fluminense fez 8, mas acabou tomando 9. Nesta quarta-feira (7), o Tricolor recebe o Vozão, às 21h30min (horário de Brasília), em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que promete ser equilibrado.

A Rádio Nacional transmite o jogo com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão da informação de Bruno Mendes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acompanhe Fluminense x Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), clique abaixo:

Considerando os últimos resultados, também fica difícil saber quem leva a melhor. O Ceará vem de cinco jogos de invencibilidade, sendo duas partidas sem sofrer gols e uma vitória convincente sobre o Juventude por 2 a 0. O Fluminense caiu de produção após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, mas venceu o clássico contra poderoso Flamengo. Além disso, joga no Rio e o Vozão ainda não venceu fora de seus domínios.

Antes de embarcar para o Rio, o elenco do Vozão treinou em Porangabuçu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Fluminense Ceará futebol Brasileirão esportes campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar