Olimpíada: seleção brasileira de handebol vence Portugal em amistoso

A Seleção Brasileira masculina de handebol venceu Portugal por 32 a 28 nesta sexta-feira (2) em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O confronto, realizado na cidade de Nazaré, em Portugal, colocou frente a frente duas equipes que estão classificadas à Olimpíada e foi marcado pela boa apresentação do time brasileiro.

O técnico Marcus Tatá colocou todos os jogadores em quadra para os atletas mostrarem que podem estar na lista final de convocados para o Japão, prevista para ser divulgada no dia 8. O confronto foi o último teste do elenco antes de embarcar para a Alemanha, no próximo dia 8, para disputar o Torneio de Nuremberg, onde enfrentarão os donos da casa, no dia 9, e o Egito, no dia 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O artilheiro verde e amarelo no jogo foi Léo Dutra com seis gols. Torriani, Chiuffa, Rudolph e Rogério fizeram três gols cada um.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Handebol Seleção Brasileira brasil Portugal seleção esportes Amistoso Tóquio 2020 Olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar