Série D: Bangu e Boavista se enfrentam em Moça Bonita

Bangu e Boavista se encontram, neste domingo (27) a partir das 15h (horário de Brasília) no estádio de Moça Bonita, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

Domingo é dia de futebol, não é? Às 15h, tem #SérieDnaTVBrasil ! O @Banguoficial recebe o @boavistasc em um jogão do futebol carioca. O alvirrubro tenta sua primeira vitória e o verdão de Saquarema quer seguir nas cabeças do grupo A07. É #AoVivo https://t.co/LNBnNcWCdp. pic.twitter.com/8cdSfbzrbc

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— TV Brasil (@TVBrasil) June 26, 2021

Entre as duas equipes, quem chega ao confronto em situação mais confortável é o Verdão de Saquarema, que ocupa a terceira posição da chave com os mesmos cinco pontos do líder Madureira. Já o Alvirrubro está na 7ª posição (vice-lanterna) com dois pontos.

O Bangu, que chega à partida em busca de sua primeira vitória na competição, vem de empate por 1 a 1 com o Cianorte (PR). Para o jogo deste domingo o técnico Felipe Loureiro tem um desfalque certo, o goleiro Paulo Henrique, que foi expulso no confronto do último domingo. Assim, a expectativa é que o reserva Isaac assuma a posição.

Caso o comandante do Alvirrubro mude apenas o goleiro em relação à escalação anterior, os donos da casa devem entrar em casa assim: Isaac; Carlos Eduardo, Israel, Rafael Esculápio e Raí Lopes; Marcelo Mattos, Denilson, Miller e Luís Araújo; Rochinha e Rafael Carioca.

A semana está acabando, mas a preparação do Bangu segue à todo vapor para mais um duelo pela Série D! No domingo, o Alvirrubro recebe o Boavista e o jogo será transmitido AO VIVO pela TV Brasil, às 15h! Então, já prepare um lugar no sofá para torcer para o nosso Gigante! ⚪

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Bangu Boavista Série D brasileiro TV Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar