Santa Cruz segura empate com Volta Redonda na Série C

Volta Redonda e Santa Cruz empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os visitantes chegaram para o duelo com onze desfalques causados pelo novo coronavírus (covid-19), além de outros dois por lesão. Embora o empate tenha acontecido em circunstâncias heroicas, o tricolor pernambucano segue sem vencer na competição, com apenas três pontos em cinco jogos, na lanterna da chave. Já o Volta Redonda desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da chave e está em segundo, com oito pontos.

Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0x0 Santa Cruz-PEPressionamos, criamos grandes chances de gol, mas o goleiro deles fez uma grande partida e a bola teimou em não entrar. pic.twitter.com/lSu3OfljAJ

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Volta Redonda FC (@VoltacoFC) June 27, 2021

O destaque da partida foi o goleiro Geaze, que atuou pela primeira vez na temporada, justamente em virtude dos desfalques do Santa Cruz. Ele fechou o jogo com defesas importantes e contou com a ajuda do zagueiro Calixto, que salvou um gol do Volta Redonda nos acréscimos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 3. O Volta Redonda vai até Fortaleza encarar o Ferroviário, enquanto o Santa Cruz recebe o Paysandu.

Outros resultados deste sábado:

Grupo AJacuipense 1 x 0 FerroviárioManaus 2 x 1 TombenseGrupo BParaná 3 x 1 São JoséMirassol 1 x 2 Ituano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes futebol série C Volta Redonda Santa Cruz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar