Pará: Ilustrador Matteo Santos é assassinado e suspeita do crime é a própria namorada

Matteo Santos foi o artista responsável pelas HQs digitais Goécia Maldita e Apocalipse Cordel

O ilustrador Matteo Santos, 25, foi assassinado com três tiros de pistola e a suspeita é de que a própria namorada, Raquel Travassos, seja a autora. O crime aconteceu no apartamento onde o casal morava, na última segunda-feira, 21, no Pará. O artista foi responsável pelas HQs digitais Goécia Maldita e Apocalipse Cordel. 

Segundo informações do G1, o crime aconteceu no bairro de Caranazal, na cidade de Santarém (Pará). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, segundo os socorristas, Matteo já estava morto quando a ambulância chegou. A suspeita do crime permaneceu no local. Ela foi conduzida para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, assim como a pistola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Informações preliminares dão conta de que a arma usada no crime, uma pistola .40, pertence ao pai de Raquel, um policial militar da reserva. O casal teria tido um desentendimento na noite anterior ao crime. Segundo vizinhos, Matteo desceu as escadas com os pertences de Raquel e deixou na calçada por volta das 2h da madrugada e ela teria ido embora. Mas voltou de manhã já armada.

Ainda segundo o portal, Raquel fez uma postagem nas redes sociais cantarolando em meio a lágrimas uma música que fala do fim de um relacionamento. E também postou fotos com uma declaração de amor ao namorado.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

matteo santos ilustrador pará assassinado homem assassinado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar