Arara fecha registro e deixa terminal de ônibus sem água em Campo Grande

O problema hidráulico foi percebido por volta das 6 horas e uma equipe da Agência de Trânsito (Agetran) foi acionada para investigar sua origem. Durante a análise, o pássaro foi encontrado

Uma arara-canindé foi responsável por falta de água ocorrida na manhã desta terça-feira, 22, em terminal de ônibus de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O problema hidráulico foi percebido por volta das 6 horas e uma equipe da Agência de Trânsito (Agetran) foi acionada para investigar sua origem. Durante a análise, o pássaro foi encontrado.

O chefe da divisão de transporte público da Agetran, Anderson Carlos Alves da Silva, registrou em vídeo o momento da ave fechando o registro de água que abastece o terminal. Ao portal G1, o trabalhador disse que a manutenção no terminal é feita diariamente, embora esta não seja a primeira vez que recebe reclamações por falta de água nas instalações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Cobra é resgatada por bombeiros em escola de Quixadá
Família tailandesa recebe visita constante de elefante em sua cozinha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arara fecha registro água arara terminal ônibus arara registro campo grande

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar