Homem armado invade casa de ex para tentar matar companheiro atual, mas leva quatro tiros

Os três chegaram a brigar até o momento em que o atual tomou a arma do ex e atirou quatro vezes contra seu rosto

Em Minas Gerais, um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada, 33, com o objetivo de matar o atual companheiro dela de 28 anos. Os três chegaram a brigar até o momento que o atual tomou a arma da mão do mais velho e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Homem está internado em estado grave em hospital da região, no município mineiro de Nova Lima. Caso aconteceu no sábado, 19.

Segundo informações do portal G1, o ex-namorado da moça já havia feito ameaças contra o atual dela e comentado com moradores do bairro sobre assassiná-lo. Por volta das 20h30min do sábado, ele foi até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro da ex, mas errou os tiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Daí o casal começou a agredir o ex fisicamente, na tentativa de defesa. O homem atirou mais uma vez e o tiro passou de raspão no braço do atual da mulher. Após a briga, o namorado conseguiu tomar a arma do ex e atirou quatro vezes contra o rosto do ex. Policiais que estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

Ao chegar na casa, os policiais se depararam com o atual namorado segurando a arma na mão, jogada ao chão após ver os militares. Tentando justificar o ato, explicou que o ex havia ido até lá para matá-lo. Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o hospital do município. O atual namorado tomou pontos no braço e está bem.

Já o ex deve passar por cirurgias após ser transferido para outra unidade hospitalar na região de Belo Horizonte. No total, foram oito perfurações em seu rosto, contando entradas e saídas. Aos policiais, médicos relataram que o homem está inconsciente e em estado grave.

Foram encontradas na casa do atual: uma porção de cocaína, material para dolagem de drogas, duas balanças de precisão, outro revólver e munições do mesmo calibre da arma utilizada por ele no crime. Segundo a Policia Militar de Minas Gerais (PMMG), ele já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico e outros crimes.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Nova Lima, onde a moça e o atual namorado dela serão ouvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

minas gerais assassinato policia militar policia civil tiroteio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar