PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Brasileiro: Ceará domina Inter fora de casa, mas duelo acaba empatado

18:50 | 20/06/2021
Brasileiro: Ceará domina Inter fora de casa, mas duelo acaba empatado (Foto: )
Brasileiro: Ceará domina Inter fora de casa, mas duelo acaba empatado (Foto: )

No único duelo com gols deste domingo (20) à tarde na Série A do Campeonato Brasileiro, Internacional e Ceará empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada da competição. As equipes foram a cinco pontos e permanecem no meio da tabela. O Vozão é o 11º colocado e o Colorado é o décimo, por ter saldo de gols inferior.

Foi na bola parada! Edenílson de pênalti e Lima de falta. @SCInternacional e @CearaSC também empataram! #BR05 pic.twitter.com/uG76Z2q3Nm

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 20, 2021

Apesar de o Ceará ter iniciado o jogo no ataque, foi o Inter quem saiu na frente. Aos cinco minutos, o goleiro Vinícius derrubou o atacante Yuri Alberto com um carrinho na risca da grande área, pela esquerda. O pênalti foi marcado com ajuda do árbitro de vídeo (VAR). O volante Edenilson cobrou e colocou o Colorado à frente.

O Vozão chegou a balançar as redes aos 13 minutos, com Messias, mas o lance foi anulado pelo árbitro Diego Pombo por falta do zagueiro. Aos 27, foi assinalado pênalti de Edenilson por toque de mão na área. Na revisão da jogada no vídeo, porém, o árbitro voltou atrás e anulou a penalidade. Aos 45, enfim, o Alvinegro deixou tudo igual, em bela cobrança de falta do meia Lima, que ainda bateu no travessão antes de entrar.

Fim de jogo!