Etiene Medeiros celebra vaga em Tóquio no revezamento 4x100 livre

Dando prosseguimento a intensa rotina às vésperas da segunda edição olímpica, a nadadora Etiene Medeiros toma, nesta terça-feira (8), a segunda dose da vacina contra a covid-19. A imunização vai ocorrer ainda em clima de festa para a atleta. Já que, no final de semana passado, a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) confirmou a classificação da equipe do revezamento 4x100m livre feminino para os Jogos Olímpicos de Tóquio. E a pernambucana está na equipe ao lado de Stephanie Balduccini, Ana Vieira e Larissa Oliveira. "Confirmou-se a classificação, e isso me deixa muito mais tranquila. Depois da seletiva tivemos esse tempo esperando a repescagem terminar e assim confirmar a vaga, por conta de algumas competições principais que ainda estavam por acontecer. Agora, carimbamos a vaga e tenho mais uma oportunidade de nadar bem nesta competição", comenta Etiene, atleta do Sesi-SP, aos assessores de imprensa."Eu vejo os Jogos Olímpicos como um momento de esperança para o mundo. De trazer alegria, de uma certa forma, para a população toda. Para mim, é uma grande oportunidade. Nadar a segunda Olimpíada da minha carreira, é uma gratidão imensa", acrescentou a atleta. 

CONFIRMADOS! ✅Os revezamentos 4x100m livre feminino e 4x100m medley misto do Brasil foram confirmados pela Fina para os Jogos de Tóquio!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes natação Equipe Feminina 4x100 Etiene Medeiros Tóquio 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar