Estado de vítima de desabamento em Rio das Pedras permanece grave

Mulher de 26 anos segue no CTI de hospital fluminense. Outra vítima do desabamento, que perdeu o marido e a filha, também está internada com quadro estável

A Secretaria Municipal de Saúde informou hoje (6), em nota, que Kiara Abreu, 26 anos, retirada dos escombros do prédio que desabou no dia 3, em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, permanece no Centro Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, e apresenta quadro de saúde grave e instável.

Outra mulher ferida no desabamento, de 28 anos, levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste, continua internada e seu estado é estável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tragédia, morreram o marido de Kiara, Natan Gomes, 30 anos, e a filha do casal, Maitê Gomes Abreu, de 2 anos de idade. O imóvel começou a ser construído há 15 anos por Genivan Gomes, pai de Natan e sogro de Kiara. Concluído há oito anos, o prédio apresentava situação irregular. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Geral Rio das Pedras Rio de Janeiro Desabamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar