Basquete 3x3: Brasil fica perto das quartas de final do Pré-Olímpico

A seleção brasileira de basquete 3x3 se aproximou da classificação às quartas de final do Pré-Olímpico da modalidade. O torneio começou nesta quarta-feira (26), em Graz (Áustria). Na estreia da seleção, vitória tranquila sobre a Turquia por 21 a 6. No jogo seguinte, triunfo suado, e de virada, por 21 a 14 sobre a República Tcheca, rival direto pelas duas vagas do Grupo A que classificam à próxima fase. A competição reúne 20 equipes e leva três países à Olimpíada de Tóquio (Japão). 

O Brasil volta à quadra na sexta-feira (28), com mais duas partidas, justamente contra os favoritos da chave. Às 13h55 (horário de Brasília), enfrenta a Polônia. Em seguida, Às 16h50, mede forças com a Mongólia. Os duelos da seleção têm transmissão ao vivo no Canal Olímpico do Brasil. Caso se classifique às quartas, os confrontos decisivos estão previstos para domingo (30).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Basquete 3X3 seleção brasleira Pré-Olímpico esportes basquete Graz Vaga Olímpica André Ferros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar