PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Fla encara a LDU para selar a classificação às oitavas da Libertadores

07:25 | 19/05/2021
Fla encara a LDU para selar a classificação às oitavas da Libertadores (Foto: )
Fla encara a LDU para selar a classificação às oitavas da Libertadores (Foto: )

O Flamengo encara a LDU, do Equador, na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã, pela quinta e penúltima rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Líder do Grupo G, o Rubro-Negro carioca depende apenas de um empate contra o adversário para garantir, matematicamente, a classificação às oitavas de final. O embate, às 21h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 20h30, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de noticias com Luiz Ferreira.

Os adversários equatarorianos ocupam a terceira posição na chave, com quatro pontos, e precisam vencer para seguirem vivos na briga pela classificação. O vice-líder do grupo G é o Vélez Sarsfield, da Argentina, com seis pontos,  e o lanterna é o chileno Unión La Calera, com dois. 

HOJE TEM MENGÃO NA CONMEBOL LIBERTADORES! Às 21h, o Mais Querido enfrenta a LDU, no Maracanã, pela fase de grupos. Vamos com tudo em busca dos três pontos!