PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Com vitória sobre Brusque, Avaí está na final do Catarinense

23:10 | 19/05/2021
Com vitória sobre Brusque, Avaí está na final do Catarinense (Foto: )
Com vitória sobre Brusque, Avaí está na final do Catarinense (Foto: )

O Avaí derrotou o Brusque por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (19) em partida realizada no estádio Augusto Bauer, e disputará a final do Campeonato Catarinense. No confronto de ida, as equipes empataram sem gols.

ACAAAAAAAAAAABOOOU! ESTAMOS NA FINAAAAAAAL!@Brusqueoficial 0x1 @AvaiFC COMEMORE, NAÇÃO AVAIANA!#AvaíMeuAvaíhttps://t.co/EDm311X8R2 pic.twitter.com/Z92G65U27U

— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) May 20, 2021

O adversário do Leão da Ilha na decisão será a Chapecoense, que se classificou após empatar em 1 a 1 com o Marcílio Dias na tarde desta quarta-feira na Arena Condá. A classificação foi alcançada porque, na partida de ida, o Verdão do Oeste superou o Marinheiro por 4 a 1.

O gol da vitória do Avaí saiu aos 21 minutos do segundo tempo, quando, após cobrança de escanteio, Getúlio desviou a bola e o lateral Edilson marcou.

Jogos das finais

Avaí e Chapecoense começam a decidir o Campeonato Catarinense no próximo domingo (23), quando, a partir das 16h (horário de Brasília), fazem o jogo de ida no estádio da Ressacada. A partida de volta acontece na quarta-feira (26) na Arena Condá.