Cachorro da ex-BBB Mari Gonzalez morre após ataque de Rottweiler: "Difícil de aceitar"

Ataque ocorreu nesse domingo, 16, enquanto o cachorrinho passeava com o marido e a sogra da modelo

A modelo e ex-BBB Mari Gonzalez usou as redes nesta segunda-feira, 17, para lamentar a morte do seu cachorro, Marsh. O cãozinho da raça lulu-da-pomerânia não resistiu aos ferimentos após ataque de um Rottweiler, na tarde desse domingo. Em uma publicação no Instagram, a modelo disse que é “difícil aceitar a perda”. Uma sequência de fotos de Marsh com ela ao lado do marido, Jonas Sulzbach, também foram compartilhadas com os seguidores.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a ex-BBB. "Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh", disse ela também em publicação nos Stories.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Em homenagem ao ex-BBB Gil, Neymar e jogadores do Sport dançam "tchaki tchaki"

Segundo a modelo, Marsh estava passeando com Jonas e a sogra, Marlene Verruck, no momento em que um rottweiler se soltou de sua coleira e avançou para cima do cachorrinho. "Jota e a minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu", disse Mari. A modelo ainda pediu para os seguidores orações à família dela neste momento difícil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CACHORRO MARI GONZALEZ CACHORRO EX-BBB MORRE CACHORRO MORRE ATAQUE ROTTWEILER CACHORRO EX-BBB MORRE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar