PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Cachorro da ex-BBB Mari Gonzalez morre após ataque de Rottweiler: "Difícil de aceitar"

Ataque ocorreu nesse domingo, 16, enquanto o cachorrinho passeava com o marido e a sogra da modelo

Mirla Nobre
17:39 | 17/05/2021
Ataque ocorreu nesse domingo, 16, enquanto o cachorrinho passeava com o marido e a sogra da ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)
Ataque ocorreu nesse domingo, 16, enquanto o cachorrinho passeava com o marido e a sogra da ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e ex-BBB Mari Gonzalez usou as redes nesta segunda-feira, 17, para lamentar a morte do seu cachorro, Marsh. O cãozinho da raça lulu-da-pomerânia não resistiu aos ferimentos após ataque de um Rottweiler, na tarde desse domingo. Em uma publicação no Instagram, a modelo disse que é “difícil aceitar a perda”. Uma sequência de fotos de Marsh com ela ao lado do marido, Jonas Sulzbach, também foram compartilhadas com os seguidores.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a ex-BBB. "Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh", disse ela também em publicação nos Stories.

LEIA TAMBÉM | Em homenagem ao ex-BBB Gil, Neymar e jogadores do Sport dançam "tchaki tchaki"

Segundo a modelo, Marsh estava passeando com Jonas e a sogra, Marlene Verruck, no momento em que um rottweiler se soltou de sua coleira e avançou para cima do cachorrinho. "Jota e a minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu", disse Mari. A modelo ainda pediu para os seguidores orações à família dela neste momento difícil.