Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Palmeiras vence clássico e vai à final do Paulista

19:15 | Mai. 16, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O domingo (16) na Arena Neo Química terminou verde e branco. Com gols de Victor Luís e Luiz Adriano, o Palmeiras ganhou por 2 a 0 o Corinthians. A vitória carimba o passaporte do Verdão para enfrentar São Paulo ou Mirassol na final do Paulistão. Luan ainda desperdiçou um pênalti para o Timão no fim do jogo. O resultado ameaça a continuidade de Vagner Mancini à frente da equipe do Parque São Jorge. Já o treinador português Abel Ferreira mostra um time cada vez mais compacto na defesa e letal nos contra-ataques.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga cruzou pela direita. Roni se adiantou a marcação e chutou para a defesa parcial de Cássio. No rebote, Victor Luís só cumprimentou a bola para o fundo das redes. O mesmo lateral-esquerdo quase amplia, mas acabou acertando a trave. Aos 48, outra bola na trave após chute de Raphael Veiga. No rebote, Luiz Adriano marca, mas a bandeirinha Neuza Back anula o lance, assinalando o impedimento do jogador.

Na etapa final, o Palmeiras seguiu mais perigoso. Aos 30, Luiz Adriano tocou de primeira a bola do lançamento de Raphael Veiga, Rony devolveu e o centroavante bateu colocado para deixar Cássio sem nenhuma reação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora o Paulista virou eliminado @Vessoni pic.twitter.com/R3SyAqJgeZ

— Palmeiras/BR

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar