Homem é morto após pedir silêncio a traficantes para que filha pudesse dormir

A mulher da vítima contou ter ouvido um disparo e encontrou o esposo caído no quintal de casa. O caso aconteceu nesse sábado, 15, em Niterói, Rio de Janeiro (RJ)

O fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, foi morto após pedir silêncio a traficantes de drogas, para que a filha pudesse dormir. O caso aconteceu na manhã desse sábado, 15, na Favela Santo Cristo, em Niterói, Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga o assassinato.

De acordo com o relato da mulher da vítima, Thiago havia ido reforçar o pedido para que os criminosos diminuíssem o barulho. Em seguida, a mulher contou ter ouvido um disparo e encontrou o fotógrafo caído no quintal de casa. As informações são do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Ele foi operado, mas não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi declarada às 7h55min. 

Antes do marido, a esposa já havia pedido para que os traficantes diminuíssem o barulho que faziam porque a filha do casal estava acordando constantemente com o barulho.

A situação teria começado antes das 6h30min da manhã, pois neste horário, policiais militares já estavam indo ao Hospital Estadual, com o intuito de atender a uma ocorrência de uma pessoa baleada. No hospital, os agentes conversaram com a esposa da vítima, que contou sua versão do ocorrido.

Conforme a Polícia que atua no caso, a favela Santo Cristo vive uma briga de facções e que, na sexta-feira, 14, PMs fizeram uma operação no local. O assassinato de Thiago passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rio de janeiro traficantes polícia civil Favela Santo Cristo violência no rj crime no rj

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar